O Merx permite interação com sua equipe e também com clientes e fornecedores vindos de vários canais, seja do seu site, e-mail ou via redes sociais.
Tenha todos os recursos para otimizar o seu atendimento ao cliente e gerenciar a sua equipe em um só lugar.
Conheça o Merx – o aplicativo para comunicação integrada
Funcionalidades
Mini site
Crie uma página para divulgar seus sites, perfis e meios de contato da sua empresa e melhorar o atendimento ao seu cliente. Com apenas um link você fala com o seu público pelo canal que ele preferir.
Utilize o Merx para acessar seu e-mail no mesmo ambiente de outras ferramentas de comunicação. Mantenha e organize suas mensagens em uma plataforma totalmente integrada.
Rede social interna (Feed)
Compartilhe informações importantes com todos da sua equipe. Publique avisos, fotos, imagens, links e interaja com esse conteúdo. No feed cabe de tudo e ajuda a integrar ainda mais o seu time.
Chat para equipe
Converse em tempo real com a sua equipe. Tire dúvidas, envie arquivos e reduza o número de reuniões, agilizando os processos. Mantenha contato com seus colaboradores de onde estiver.
Chat para atendimento ao público
Atenda seus clientes com o chat online e tenha um atendimento mais humanizado, tire dúvidas, agilize o seu processo de vendas e melhore a experiência do usuário.
Redes Sociais
Conecte-se ao Twitter para ter controle das funcionalidades do feed, como visualizar e criar postagens, interagir com outros posts, entre outras funções. Tudo isso utilizando a interface do Merx.
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