Como melhorar o atendimento ao cliente em 8 passos
Melhorar o atendimento ao cliente pode parecer complicado, mas é como seguir uma receita de bolo: se você fizer tudo no tempo certo e com cuidado, o resultado será ótimo. E a boa notícia? Não tem segredo! Com alguns ajustes…
Atendimento humanizado: o que é, 9 exemplos e como implementar
O atendimento humanizado transforma um atendimento frio e automático em…
Chat interno para empresas: conheça as 5 melhores soluções
O chat interno para empresas é uma ferramenta essencial para…
Bio para Instagram: o que colocar, 15 dicas para criar a sua e 5 exemplos para se inspirar
A bio para Instagram é basicamente o cartão de visitas…
Canais de atendimento: 6 opções e como definir o seu
Parece simples definir os canais de atendimento para um negócio.…
Comunicação no ambiente de trabalho: 10 dicas de como melhorar
Uma boa comunicação no ambiente de trabalho é fundamental para…
Mini site para bio do Instagram: o que é e como criar
Você sabe o que é um mini site? Atualmente, a…
Comunicação integrada: o que é e como aplicar na sua empresa
Qualquer empresa que queira destacar-se no mercado precisa investir em…
Atendimento integrado: tenha uma equipe sempre pronta para responder ao cliente
O atendimento integrado nas empresas é crucial para o bom…
Merx: o aplicativo de atendimento online também possibilita a criação grátis de um site simplificado em poucos minutos
Pesquisa da Cetic.br revela que 49% das empresas do país…