12 ferramentas de comunicação que você precisa conhecer
Se tem algo que pode ajudar uma empresa a crescer (ou afundar) é a comunicação. Parece mentira, mas não é. Você já tentou passar uma informação importante para a equipe e, no final, ninguém entendeu direito? Ou então, mandou um…
Atendimento multicanal: o que é, vantagens e como implementar
Atualmente, ninguém tem mais paciência para atendimentos demorados e burocráticos.…
Atendimento via chat: 9 dicas para melhorar seu atendimento
O atendimento via chat serve para oferecer um suporte rápido,…
Comunicação interna: o que é, 11 exemplos e como aplicar
A comunicação interna é como o motor de um carro.…
Como melhorar o atendimento ao cliente em 8 passos
Melhorar o atendimento ao cliente pode parecer complicado, mas é…
Atendimento humanizado: o que é, 9 exemplos e como implementar
O atendimento humanizado transforma um atendimento frio e automático em…
Chat interno para empresas: conheça as 5 melhores soluções
O chat interno para empresas é uma ferramenta essencial para…
Bio para Instagram: o que colocar, 15 dicas para criar a sua e 5 exemplos para se inspirar
A bio para Instagram é basicamente o cartão de visitas…
Canais de atendimento: 6 opções e como definir o seu
Parece simples definir os canais de atendimento para um negócio.…
Comunicação no ambiente de trabalho: 10 dicas de como melhorar
Uma boa comunicação no ambiente de trabalho é fundamental para…