Canais de atendimento: 6 opções e como definir o seu
Parece simples definir os canais de atendimento para um negócio. Mas, na verdade, não é tão fácil assim. Quando você pensa em como ajudar o cliente, imaginamos que ter um e-mail e/ou um telefone resolve tudo. Certo? Nada disso. Vai…
Comunicação no ambiente de trabalho: 10 dicas de como melhorar
Uma boa comunicação no ambiente de trabalho é fundamental para…
Mini site para bio do Instagram: o que é e como criar
Você sabe o que é um mini site? Atualmente, a…
Comunicação integrada: o que é e como aplicar na sua empresa
Qualquer empresa que queira destacar-se no mercado precisa investir em…
Atendimento integrado: tenha uma equipe sempre pronta para responder ao cliente
O atendimento integrado nas empresas é crucial para o bom…
Merx: o aplicativo de atendimento online também possibilita a criação grátis de um site simplificado em poucos minutos
Pesquisa da Cetic.br revela que 49% das empresas do país…
A importância do atendimento eficiente e personalizado para pequenas e médias empresas
Pesquisa revela que 76% dos consumidores brasileiros pararam de comprar…
Sua nova ferramenta de comunicação integrada chegou: conheça o Merx
O Merx permite interação com sua equipe e também com…