Skip to content
Imagem de uma pessoa usando um tablet com vários ícones de canais de comunicação em volta

Atendimento multicanal: o que é, vantagens e como implementar

Atualmente, ninguém tem mais paciência para atendimentos demorados e burocráticos…

Imagem de uma pessoa digitando em um notebook para simular o atendimento via chat.

Atendimento via chat: 9 dicas para melhorar seu atendimento

O atendimento via chat serve para oferecer um suporte rápido,…

Imagem com um homem segurando um tablet e uma mulher sorrindo ao seu lado em um escritório.

Comunicação interna: o que é, 11 exemplos e como aplicar

A comunicação interna é como o motor de um carro…

Imagem de pessoas em uma mesa fazendo atendimento ao cliente.

Como melhorar o atendimento ao cliente em 8 passos

Melhorar o atendimento ao cliente pode parecer complicado, mas é…

Imagem com pessoas fazendo um atendimento remoto.

Atendimento humanizado: o que é, 9 exemplos e como implementar

O atendimento humanizado transforma um atendimento frio e automático em…

Ilustração com pessoas conversando em um chat.

Chat interno para empresas: conheça as 5 melhores soluções

O chat interno para empresas é uma ferramenta essencial para…

Bio para Instagram: o que colocar, 15 dicas para criar a sua e 5 exemplos para se inspirar
Ilustração com uma pessoa no centro e vários símbolos com formas de canais de comunicação ao redor.

Canais de atendimento: 6 opções e como definir o seu

Parece simples definir os canais de atendimento para um negócio…

Ilustração com várias formas de comunicação no ambiente de trabalho.

Comunicação no ambiente de trabalho: 10 dicas de como melhorar

Uma boa comunicação no ambiente de trabalho é fundamental para…

Back To Top